DEVOLUÇÃO
Na VS Cintos você pode solicitar a devolução da compra realizada em nosso site em até 07 dias corridos após a data de recebimento da compra, desde que os produtos estejam lacrados, com etiqueta e sem evidências de uso.
O primeiro passo é enviar um e-mail para vscintos@vscintos.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp para 11 91077-2997 informando o NOME, NÚMERO DO PEDIDO, CPF e os ITENS QUE SERÃO DEVOLVIDOS.
Enviaremos o código de autorização de postagem dos Correios com validade de 10 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.
Após o recebimento do produto, nossa equipe de qualidade fará a verificação do que foi enviado em até 05 dias úteis após o recebimento.
Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos seguindo as diretrizes abaixo:
Créditos no site: O valor é creditado em um código de Vale Compras com validade de um ano e enviado por e-mail.
Pagamento por PIX: O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito em até 3 dias úteis.
Pagamento por Boleto: O valor é creditado na conta do Mercado Pago conforme procedimentos internos da operadora.
Pagamento por Cartão de Crédito: O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de devolução será cancelado.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
*Quando for solicitada a devolução de compras realizadas utilizando CUPOM de desconto com valor de compra mínimo e após o estorno a compra não atinja o valor mínimo, o desconto aplicado nos demais produtos do pedido será anulado.
TROCA
Na VS Cintos você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após a data de recebimento da compra, desde que os produtos estejam lacrados, com etiqueta e sem evidências de uso.
O primeiro passo é enviar um e-mail para vscintos@vscintos.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp para 11 91077-2997 informando o NOME, NÚMERO DO PEDIDO, CPF e os ITENS QUE SERÃO TROCADOS.
Deve ser enviado um bilhete dentro da caixa solicitando qual produto/modelo/tamanho e cor desejam, junto do número do pedido para que possamos encontrar os produtos enviados.
Os envios serão por conta do cliente.
Após o recebimento do produto, nossa equipe de qualidade fará a verificação do que foi enviado em até 05 dias úteis após o recebimento.
Constatado que as condições para troca foram cumpridas, providenciaremos o envio dos produtos após o pagamento do frete.
Em caso de análise desfavorável, o produto será devolvido após o pagamento do frete.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
DEFEITO
Você tem até 90 dias a partir da data de recebimento do pedido para notificar a VS. Entre em contato pelo e-mail vscintos@vscintos.com.br ou pelo WhatsApp para 11 91077-2997 que iremos repassar os procedimentos para envio do produto.
Após recebimento do produto, faremos uma análise para concluir se o problema identificado é defeito de fabricação, de qualidade ou mau uso.
Caso seja identificado defeito de fabricação ou qualidade, a VS procederá com o conserto. Caso não seja possível realizar o conserto iremos enviar uma nova peça ou disponibilizaremos um crédito referente ao valor pago. Esse crédito terá validade de 12 meses.
Caso seja identificado mau uso, o produto será reenviado conforme recebido e não será realizado estorno ou conserto.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Não realizamos devolução ou troca dos cintos que são personalizados para PP, tamanho diferenciado Plus Size e Furos Extras (quantidade de furos padrão nos cintos é de 5 a 7).
Não realizamos a troca e devolução de produtos usados e brindes.